terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PLANTAS E ANIMAIS: Quadros Vivos - Jardins Verticais

A Quadro Vivo Jardins Verticais é uma empresa pioneira no mercado, especializada em paisagismo vertical. Com rígido controle de qualidade na concepção e produção das peças e cultivo das plantas, a empresa aplica técnicas próprias patenteadas universalmente que são inovadoras, funcionais e tecnológicas, o que permite instalar verdadeiras obras de arte vivas em paredes, muros ou em estruturas especialmente criadas para este fim, em ambientes internos ou externos.


A empresa desenvolve seus produtos tanto para clientes diretos como para arquitetos, designer de interiores e paisagistas. Tendo como filosofia o baixo impacto ambiental, todos os materiais e produtos são criados e desenvolvidos dentro dessa premissa. A empresa conta com dois modelos de jardim vertical: Quadros Vivos e Painéis Vivos.


Jardim Vertical, a grande solução!
A falta de espaço e de tempo ou o mau jeito para cuidar das plantas fazem com que muitos deixem de lado o sonho de ter um jardim, embora sintam a necessidade do verde e da beleza que a natureza proporciona. A Quadro Vivo, empresa especializada em jardins verticais, inovou ao desenvolver novas maneiras de se cultivar as plantas, seja na parede, dentro do apartamento, ou no muro externo da casa.


Ao unir design, funcionalidade e tecnologia, a empresa criou dois tipos de jardins verticais: Quadro Vivo e Painel Vivo. Os dois têm em comum a facilidade na manutenção, graças a um moderno e exclusivo sistema de plantio por encaixe e ao sistema computadorizado de regas que garantem a saúde e a beleza das plantas e a comodidade do cliente. A escolha entre o tipo de jardim vertical vai depender das necessidades e condições de cada cliente.



Fonte:
www.quadrovivo.com

Um comentário: