sábado, 29 de junho de 2013

NOTÍCIAS SYERRA: A SYERRA iniciou as obras do seu novo projeto Quinta das Orquídeas

O novo projeto da SYERRA está a ser construído em um lote no Loteamento Bela Vista II, no bairro de Intermares, no Município de Cabedelo, estado da Paraíba, Brasil.

O novo projeto vai chamar-se Residencial Quintas das Orquídeas. As obras começaram em meados de janeiro de 2013 e a previsão de entrega é em setembro de 2013.


Vista frontal

Vista aérea - Destaque para as três piscinas

Características do projeto
Residencial Quinta das Orquídeas é um projeto inovador, e único, em toda a região metropolitana de João Pessoa. Enquanto a maioria das construtoras constrói o máximo de unidades num lote, a SYERRA optou por construir poucas unidades e privilegiar o espaço para lazer.

São apenas três unidades geminadas em um lote de 15 m x 30 m. Cada casa tem de áreas internas que vão de 79 m2 a 83 m2. No exterior, grandes áreas de lazer exclusivas: cada uma das três unidades tem um jardim gramado com áreas que vão de 69 m2 a 81 m2, onde estão instalados equipamentos como piscina e churrasqueira, que certamente proporcionarão excelentes momentos de prazer aos seus futuros proprietários. E tudo isso num bairro de alto padrão e bem próximo de uma das mais bonitas e bem frequentadas praias da região.

Os acabamentos são de excelente qualidade e os materiais utilizados são de marcas renomadas.


Sobre o bairro
O bairro de Intermares, onde se insere o loteamento Bela Vista II, faz parte da região metropolitana de João Pessoa, fazendo divisa com o bairro do Bessa, ao sul, que é o último bairro ao norte da cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

Características do loteamento
O loteamento Bela Vista II, é um bairro de alto padrão, onde predominam grandes casas de luxo, intercaladas por alguns pequenos prédios (de dois e três pisos) que entretanto começaram a surgir.

Características do lote
O lote mede 15m x 30m, e fica a 600 metros da praia de Intermares, uma das praia mais bonitas e bem frequentadas da região.

Localização
É muito privilegiada, não só por ser perto da praia, e de um mangue, mas também por estar rodeada por vários condomínios fechados de luxo, o que dá uma valorização acrescida.


Vista aérea do Loteamento Bela Vista II
Bairro de Intermares, Município de Cabedelo


Acessos
As vias de acesso são muito boas: de uma lado a estrada federal BR 230, que não só possibilita um rápido acesso ao centro da capital João Pessoa (pouco mais de 10 minutos), mas também é uma saída para fora do estado, para os estados vizinhos de Pernambuco ou do Rio Grande do Norte.

Facilidades
O bairro de Intermares tem todas as facilidades, tais como: escolas, faculdades (faculdade de medicina), supermercados, padarias, farmácias, clínicas, bancos, lava-jato, pontos de ônibus, etc. Fica a poucos minutos dos Shoppings de Manaíra e do centro de João Pessoa.

Praias e natureza
Próximas ficam as praias de Intermares, Bessa, Ponta de Campina e Areia Vermelha, sem esquecer o famoso pôr-do-sol da praia fluvial  do Jacaré. A localização privilegiada perto da praia, zonas verdes e bons acessos, proporciona usufruir da natureza ao mesmo tempo que está a poucos minutos do centro da cidade e dos principais centros comerciais e de trabalho.

Opções de lazer próximas
Próximo dos melhores Bares e Restaurantes de Intermares e do Bessa, do pôr-do-sol da praia do Jacaré e das melhores e mais bem frequentadas praias do Bessa, Intermares, Ponta de Campina e Areia Vermelha. Na praia de Intermares pode-se fazer surf, windsurf e kitesurf.

Exclusividade única
Se está a pensar comprar um imóvel, acompanhe este projeto. Temos a certeza que vai ser um projeto único em toda a região metroplitana de João Pessoa. Ter uma casa em um bairro de padrão médio/alto com piscina, duas vagas de estacionamento, amplas áreas de lazer, proximidade das melhores praias, a poucos minutos dos shoppings e vias de acesso, e ainda a um preço acessível, é de fato único.


Nenhum comentário:

Postar um comentário