quinta-feira, 7 de abril de 2011

DECORAÇÃO E DESIGN DE INTERIORES: Adesivos decorativos

Bom gosto e personalidade com adesivos



A história dos adesivos

O adesivo decorativo de parede é uma tendência na decoração em muitos países. A técnica de enfeitar as paredes teve início na França e logo se espalhou por toda a Europa. Há cerca de cinco anos a moda conquistou os brasileiros. A partir daí a imaginação ganhou asas e os adesivos começaram a migrar para outras partes da casa, como portas, janelas, pisos, geladeiras, móveis e até para o teto.

No Brasil, onde ganha cada vez mais espaço, o motivo da sua aceitação é por ser considerado sinónimo de exclusividade e individualidade, mudando e enriquecendo o visual de qualquer ambiente.

Os adesivos dão a possibilidade de ter ideias, cores e a sua personalidade impressas na sua parede de forma autêntica e original.

Feitos de vinil autocolante especial de alta fixação e de fácil manuseio, pode ser utilizado em diferentes superfícies lisas e limpas, como espelhos, box de banheiro, paredes, móveis lisos, portas, vidros, piso frio, etc.










Aplicação dos adesivos

A aplicação desse material é muito fácil. O kit é completo: além dos adesivos também traz espátula e manual de instruções. E quando decidir renovar a sua decoração pode ser retirado sem danificar o local, tendo assim a opção de trocá-lo sempre que lhe for conveniente.

Os Adesivos Exclusiva podem ser colados numa parede pintada normal e não precisam ter uma base especial. Aderem perfeitamente em qualquer superfície lisa, como paredes, móveis, eletrodomésticos, espelhos, vidros, box, etc.








  
"Queremos nos diferenciar cada vez mais e valorizar tudo o que nos identifica para que seu ambiente seja belo, harmonioso e, acima de tudo, personalizado."

"É uma excelente opção para que as pessoas possam decorar suas casas com infinitas possibilidades, baixo custo e modernidade, deixando a casa com um aspecto mais interessante se comparado a reformas com tintas e outras aplicações", diz Osvaldo Alves Jr. da Exclusiva Decoração.










Fonte (texto e fotos): http://exclusivadecoracao.com.br

Um comentário: